Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lugares / 10 idéias malucas de viagens para caçadores de emoção

10 idéias malucas de viagens para caçadores de emoção

Todo mundo quer conhecer novos lugares, e tem ideias para fazer uma grande viagem.

Muitos consideram um lugar tranquilo para relaxar, como uma praia ou serra. Mas para outros isso é tudo menos relaxante.
Eles são os caçadores de emoção e viciados em adrenalina.Para essa galera é melhor pular de um avião ou perseguir tempestades mortais, do que um cruzeiro tranquilo pelo Caribe.

Então para eles fica a dica de 10 idéias malucas de viagens.

 

1. Base Jump em Zakynthos.

1 base jump Zakynthos
O local parece ter saido de um conto de fadas, mas não deixe esse cenário enganá-lo.

A ilha Grega de Zakynthos é um destino turístico popular, com clima agradável e praias pitorescas. Um dos destinos mais populares é a praia de Navagio famosa por um navio contrabandista que naugragou na ilha em 1983. O local atrai caçadores de emoção de todo mundo, prontos e dispostos para fazer base jump na bela praia.

2. Visite a Antártida.

2 Antarctica

Rodeado pelo oceano tempestuoso, a Antártida é o continente mais frio e seco, de modo que apenas estar lá já é uma proeza em si, para não mencionar o isolamento do local.

3. Balão de ar quente através do Serengeti Africano.

3 balao quente africa

O Serengeti é bem conhecido por ser um destino de viagem perigoso, devido à sua vida selvagem. Adicione a incerteza de um passeio de balão de ar quente para garantir uma aventura emocionante.

4. Persiga uma tempestade no corredor dos tornados.

4 tornado

Todos os anos , os entusiastas do tempo migram para o centro-oeste em busca de fúria final da natureza, os tornados. Perseguir uma tempestade se tornou tão popular que existe uma série de visitas guiadas para te ajudar a experimentar apenas alguns dos perigos que a mãe natureza tem para oferecer.

5 . Suba o K2.

5 k2

Conhecida como a segunda montanha mais alta da Terra, K2 é conhecida como a montanha selvagem , pela sua subida difícil e alta taxa de mortalidade. Apenas para escaladores experientes.

6. Turismo por todo o Outback australiano.

6 Outback Australiano

O isolado Outback australiano está repleto de vida selvagem e tempo perigosos.

Este estado expansivo é preenchido com algumas das mais belas paisagens da natureza, mas que vem com alguns riscos. A estação quente é quase insuportável, enxurradas são comuns durante a estação chuvosa e a ajuda está tipicamente horas de distância.

Se tudo isso soa como o tipo de férias de primavera, você pode experimentar o perigo em uma das muitas excursões oferecidas em todo o país .

7. Fazer rafting pelo rio Lochsa .

7 rio Lochsa

O rio Lochsa em Idaho é conhecido por ser um dos melhores locais para rafting. Guias turisticos oferecem viagens para os inexperientes, para enfrentar o rio por conta própria.

8. Heli esqui pelas encostas canadenses.

8 Heli Ski canada

O que poderia ser mais emocionante do que andar de helicóptero para o topo de uma montanha inabitável, e correr o risco de avalanches enquanto faz esqui ou snowboard?

9. Skydive através do lago Tahoe.

9 skydiving lake Tahoe

Skydiving é uma das coisas mais incríveis que um caçador de emoção deve experimentar. Ainda mais com uma bela localização tranqüila, como Lake Tahoe para uma fuga bem feita.

10. Subir mais de 60 metros no ar em Cedar Point.

99 Cedar Point

Se você preferir uma versão um pouco mais segura de emoções com a quantidade certa de altura e velocidade, então o parque de diversões Cedar Point em Sandusky, Ohio é a opção perfeita de férias para você .

O parque dispõe de um recorde mundial de 72 passeios, incluindo 16 montanhas-russas, quatro dos quais são mais de 60 metros de altura.

Visto em Mashable

Comments

Veja Também

Seis aplicativos indispensáveis para os viajantes de plantão

Os smartphones se tornaram verdadeiros canivetes suíços. Em uma viagem, os aplicativos substituem câmeras, mapas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *