Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Carreira / 3 Mantras para impulsionar seu Networking
Networking

3 Mantras para impulsionar seu Networking

Você está cansado. Você teve um dia difícil. Você simplesmente não está se sentindo até dar o seu elevator pitch 25 vezes no espaço de duas horas. E esse evento de networking que está programado para assistir esta noite é o último lugar na Terra que você gostaria de ser.

Acredite, você não está sozinho. Eu nunca conheci alguém que encontra as redes mais simples o tempo todo. Os extrovertidos, introvertidos, pessoas tímidas, pessoas gregárias: Não importa o que a sua personalidade, haverá um momento em sua vida em que você simplesmente não quer para a rede.

Mas, se você tem a rede de qualquer maneira, você deve ir com a atitude certa. Seja qual for a causa do seu medo de rede, nós temos a solução. Leia abaixo três pontos-e dor de rede comum que para lembrá-lo para ficar forte (tonight!).

1. “Estou Networked Out”

Talvez você esteja procurando um novo emprego ou estão tentando construir relacionamentos em uma nova cidade -seja qual for a razão, a sua agenda tem sido com os eventos recentemente abarrotada, e você só quer uma pausa.

E com certeza, às vezes, você deve honrar isso. Se você está realmente em rede para fora, é totalmente OK para tirar uma noite de folga. Mas também há momentos em que você precisa sorrir e aguentar: quando você está lidando com o desemprego, quando você já pulou três eventos esta semana, e quando você sabe que esta é uma oportunidade muito legal, mas você simplesmente não quer para ir, só para citar alguns.

Lembre-se: “A próxima pessoa que eu Fale com poderia mudar minha vida”

Em momentos como este, é melhor para tocar em sua FOMO interior e lembre-se que, por não ir, você pode perder uma conexão de mudança de vida. Alguém que você sempre quis conhecer poderia estar neste evento. A próxima pessoa que você falar com em um desses eventos poderia estar olhando para contratar alguém exatamente como você.

Se isso não é o suficiente para motivá-lo a colocar seus sapatos de rede, tente suborno básico.Pense no que você preferiria estar fazendo em vez de ir para o evento, e configurá-lo como uma recompensa para si mesmo para depois de ir. Certifique-se de definir uma meta para o número de conexões que você vai fazer, também: Digamos que, se você deixar o evento com três cartões de visita, você tem permissão para encontrar os amigos para uma bebida ou alugar um filme para a noite. Dessa forma, você vai ter algumas redes sólida, mas ainda tem tempo para rejuvenescer.

2. “Eu nunca falar com ninguém Good”

Talvez a razão pela qual você quer evitar este próximo evento de networking é que você se sentir como eles estão sempre infrutífera. Você aparece, tomar uma bebida ou um lanche para manter-se ocupada, talvez conversar por alguns minutos com algumas pessoas, mas nunca deixe com as sementes de quaisquer relacionamentos significativos. Além da comida e bebida de graça, você simplesmente não ver o valor em passar por isso de novo.

Lembre-se: “As pessoas querem saber de mim tanto quanto eu quero conhecê-los”

Este é o meu maior ponto de dor de rede, então eu entendo. Especialmente se você é um pouco tímido ou inseguro de si mesmo , ele pode ser um difícil de superar.

Eu encontrei uma das melhores maneiras para empurrar passado, este é para lembrá-lo de que, sim, você está interessante e as pessoas vão querer conhecê-lo, mas apenas o quanto você quiser conhecê-los. Mais importante, as pessoas vão querer conhecê-lo mais, se vocêolhar como você quiser conhecê-los.

Tradução: Se você está pairando por lanche tabela de olhar triste e olhando para o relógio de vez em quando para ver quanto tempo até que você pode ir, você não está exatamente convidando as pessoas a se aproximar de você. E você não está ajudando ninguém – muito menos a si mesmo.

Mas, se você se lembrar deste momento, sair para o meio da sala, o suporte alto, e sorrir, você já fez quase todo o trabalho. As pessoas provavelmente vão começar a se aproximar de você.E então, se você ouvir ativamente e ficar noivos, a conversa vai provavelmente continuar rolando. Mesmo que você quase não disse uma palavra, eles vão sair com uma ótima impressão de você. As pessoas gostam de se sentir como eles estão sendo ouvidos. Eles não gostam de se sentir como se você não quer estar lá. Simples como isso.

3. “Eu sou doente do Small Talk”

Se você tem que perguntar mais uma pessoa: “Então, o que o traz aqui hoje?” você vai virar.Você sabe que a construção de relacionamento envolve uma certa quantidade de conhecer uns aos outros, mas você é apenas doente e cansado de o nível de superfície bate-papo que parece preencher o tempo na maioria dos eventos de rede.

Lembre-se: “Networking não tem que ser Schmoozing”

Se este é o seu ponto de dor atual com a rede, há um par de soluções. Primeiro, tente atualizar seu repertório de conversa arranque de rede . Ao abordar a conversa com uma pergunta mais incomum, que você pode chegar a algum lugar mais interessante do que “O que você faz?” e “De onde você é?”
Ou, pode ser hora de misturar seus locais de construção dessas relações . Lembre-se, nem todas as redes tem que acontecer em tipos cocktail horas de eventos. De fato, alguns dos mais interessantes de construção de relacionamentos pode acontecer em outro lugar. Assim, em vez de olhar para o seu run-of-the-mill eventos, ver se há uma conferência, você pode participar, uma maratona hacker ou evento semelhante, você pode participar, ou mesmo um projeto que você pode ajudar. Esses tipos de eventos irá colocá-lo em um ambiente muito mais colaborativa que permitirá que você começa a conhecer as pessoas de uma maneira diferente do que simplesmente perfurando-os com perguntas.

Eu sei: Nada que eu possa dizer que você vai fazer as redes mais simples de todos os tempos.Mas com esses mantras em mente, você deve ser capaz de entrar em sua rede evento seguinte com o direito atitude e sair com uma grande pilha de cartões de visita.

Visto em Mashable

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *